Finalmente tive um tempinho de trazer as fotos das plantas que eu consegui com yamadori. Felizmente todas pegaram! Inclusive ja fiz algumas podas para diminuir o tamanho delas para dar um visual melhor.

Esse aqui foi um pedaço que eu tirei e como estava verdinho resolvi colocar no vaso. Felizmente pegou! Hoje em dia ela está ja até com a copa ficando densa e estou aramando ela.

Essa daqui eu ja perdi a conta de quantas podas eu ja fiz. Ela é a que veio com mais força pretendo deixa-la assim por enquanto e trabalhar o estilo dela só no futuro.

As pitangas eu esqueci de tirar fotos, mas elas chegaram a fazer uma copa, só que eu fiz uma poda drástica nelas para poder diminuir o tamanho e melhorar a estética.

Já a outra caliandra está enorme. Já está batendo no teto, infelizmente as folhas dela são enormes e com muitos espinhos. Ela eu vou deixar crescer livremente, não irá ser um bonsai.