Há algum tempo me despertou o interesse de criar um blog para divulgar a arte do Bonsai e os meus feitos na arte e hoje aqui no trabalho resolvi fazer meu site pessoal sobre Bonsai.

           Quando pequeno, eu ja tinha o interesse em ter um Bonsai, mas não encontrava com facilidade para adquirir um e a única vez que eu vi um era muito caro para mim rsrs, infelizmente tive que abandonar a vontade de ter um. Desde o começo do ano, quando adquiri meu primeiro bonsai(em um supermercado rsrs), a paixão pela arte surgiu e não parou mais!

           Com a internet agora é possível divulgar a arte do Bonsai mais facilmente, pois no Brasil ela não é tão divulgada.  Quem não tem acesso a arte tem a chance de encontrar informação, ou até de se comunicar com outros bonsaistas e ver os trabalhos deles pela internet.

         Tentei postar uma foto, mas o firewall daqui não deixa =( mas fica ai o meu primeiro contato com todos. Em breve venho com fotos dos meus bonsais, trabalhos feitos neles, o espaço que eles ficam que eu construi que é bem interessante, técnicas, enfim, muitos posts virão! =)

Abração a todos que visitarem!

